Web Siteleri için Hava Durumu Widget

Portal de Transparência | BatalhaPrev | Covid-19 |

INÍCIO
  • PREFEITURA
    • Prefeita
    • Vice-Prefeito
    • Controladoria Interna
    • Procuradoria
    • Secretários
    • Casa Civil
    • Governo
    • Relações Públicas
    • Finanças
    • Administração, Gestão Pública E Planejamento
    • Saúde
    • Educação, Ciência, Tecnologia, Esporte, Cultura E Lazer
    • Assistência Social E Juventude
    • Transportes
    • Agricultura, Pecuária E Meio Ambiente
    • Obras E Infraestrutura
    • Iluminação E Limpeza Pública
  • NOTÍCIAS
  • CIDADÃO
    • NOSSA HISTÓRIA
    • Protocolo
    • Nota Fiscal Eletrônica
    • Clube ABC
    • BatalhaPrev
    • Leis Municipais
    • Consulta de Processo
    • Marcação de Exames / Consultas
    • Ouvidoria
    • Galeria de Prefeitos
  • SERVIDOR
    • Licitação
    • Contra Cheque Online
    • Portal Transparência
    • E-mail
    • ACESSO RESTRITO
  • FALE CONOSCO

Inicio > Secretaria > Municipal da Saúde

Secretaria Municipal da Saúde

Maria Zilda Ferreira da Silva

APRESENTAÇÃO   

 

Esta carta é um documento elaborado para informar aos Usuário quais os Serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Batalha - Alagoas.

Os diversos serviços encontram divididos em Coordenadorias e possuem responsáveis distintos. 

Com raras exceções todos de alguma forma são encontrados em todas as unidades seja do Centro da Cidade ou do interior.  

O que buscamos aqui é apresentar de forma sucinta os serviços e o modo para acessar os mesmos.   

Busca-se ainda que o cidadão tenha a oportunidade de avaliar os objetivos, o compromisso e a qualidade dos serviços prestados isso com o intuito de que possamos oferecer melhoria constante ao usuário através de uma Saúde de excelência. 

Portanto, essa publicação reflete o compromisso da atual gestão com os princípios fundamentais de cidadania levando informação, transparência aprendizagem e interlocução à comunidade.   

O compromisso da atual gestão inclui a realização de atendimento prioritário, a busca em reduzir o tempo de espera para atendimentos e dos processos de agendamento.  Além disso, implica a utilização de tecnologias para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações.

Consulta das etapas de realização de serviços solicitados; e a busca de eficiência no atendimento.

São também compromissos desta administração a limpeza e conforto nas unidades de atendimento; da mesma forma que a adoção de   procedimentos alternativos para atendimento quando o sistema informatizado estiver indisponível. 

Pelos canais da Ouvidoria e da Controladoria é possível apresentar críticas, sugestões e reclamações de forma identificada ou anônima.  

Acesse Nossas Redes Sociais

PREFEITURA 

Prefeita

Vice-Prefeito

Controladoria Interna

Procuradoria

 

SECRETÁRIOS

Casa Civil

Governo

Relações Públicas

Finanças

Administração, Gestão Pública E Planejamento

Saúde

Educação, Ciência, Tecnologia, Esporte, Cultura E Lazer

Assistência Social E Juventude

Transportes

Agricultura, Pecuária E Meio Ambiente

Obras E Infraestrutura

Iluminação E Limpeza Pública

CIDADÃO 

Nossa História

Protocolo

Nota Fiscal Eletrônica

Clube ABC

BatalhaPrev

Leis Municipais

Consulta de Processo

Marcação de Exames / Consultas

Ouvidoria

Galeria de Prefeitos

SERVIDOR 

Licitação

Contra Cheque Online

Portal Transparência

E-mail

Acesso Restrito

© 2017 / 2024 - Todos os direitos reservados

 PREFEITTURA MUNICIPAL DE BATALHA - CNPJ 12.250.056/0001-83

RUA PADRE DANIEL BEZERRA Nº 99 - CENTRO - CEP 57420-000 - prefeitura@batalha.al.gov.br - 

Desenvolvido por: